Vivaintra Aumenta o Engajamento na 123 Milhas!

Vivaintra aumenta o engajamento na 123 milhas! A Vivaintra possui diversos cases de sucesso de clientes incríveis e com ótimas histórias para contar. Por isso, hoje decidimos compartilhar com vocês mais uma delas. O Case de Sucesso da 123 Milhas! Um cliente com grande potencial e com muitas coisas boas para compartilhar!

Vivaintra certamente é sucesso na 123 Milhas!

Certamente a 123 Milhas é mais um de nossos clientes de sucesso. Em contato com o Daniel Guerra, Gerente de Processos e Relacionamento Organizacional, ele nos contou um pouco sobre o que os motivou a contratar a ferramenta. Bem como sobre a Experiência que está tendo com a Vivaintra! Vamos conferir?

Inicialmente, Daniel nos conta um pouco sobre a história da empresa e sua necessidade. “O grupo começou com 5-6  funcionários, agora já é uma empresa com quase 800 funcionários. Por isso, no final do ano de 2020, em necessidade do crescimento da empresa, o grupo 123 milhas, sentiu a necessidade de contratar uma ferramenta de Comunicação. “

“Após uma ampla pesquisa, encontramos a Vivaintra, uma ferramenta que é muito mais que uma intranet padrão, em outras palavras, uma Rede Social Corporativa. “

A Vivaintra hoje conta com uma média de mais de 30 módulos, envolvendo os pilares: Comunicação, Colaboração, Produtividade, Recursos Humanos e Extranet.

Por exemplo, a intranet possibilita através de seus módulos, um engajamento muito maior dos nossos colaboradores em datas comemorativas. Bem como, promover ações de forma natural, unindo toda a equipe.

Vivaintra é resultado!

Em conclusão, Daniel nos disse que “Em apenas 5 meses, com um universo de quase 800 pessoas, constatamos que mais de 80% dos colaboradores acessam todo o dia a intranet, sendo, muito melhor que nossas expectativas e tornando nossa Comunicação mais centralizada. “

Quer ver na integra como que a Vivaintra aumentou o engajamento na 123 Milhas? Assista abaixo o vídeo em que Daniel Guerra fala mais sobre o sucesso da implantação!

Interessante né? Quer fazer parte dos nossos cases de sucesso? Faça um cadastro agora na Vivaintra e experimente nossa ferramenta por 30 dias.

Deixe uma resposta