A Vivaintra possui diversos cases de sucesso de clientes incríveis e com ótimas histórias para contar. Por isso, hoje decidimos compartilhar com vocês o Case de Sucesso de um de nossos clientes. Neste post você vai conferir o Case de Sucesso: Sicoob Central.

O objetivo da Vivaintra é sempre promover formas de engajar seus colaboradores, através da comunicação e das ações que são realizadas, com a ajuda da Intranet. 

Os resultados vão surgindo aos poucos e nossos clientes vão ficando cada vez mais felizes, em ter um local que facilita a Comunicação, a Colaboração, o Engajamento, entre outros benefícios. 

Vivaintra certamente é sucesso no Sicoob!

Jackelyne Brites, que trabalha como Supervisora de Comunicação e Evento do Sicoob Central Unicoob, resolveu falar um pouco sobre a Intranet:

 “Nosso principal ganho com a implantação da VivaIntra, sem dúvidas, foi a integração sistêmica. Sendo assim, conseguimos manter a segmentação de conteúdo, que é essencial para o nosso modelo organizacional, porém reunimos a Central e as cooperativas filiadas em um só ambiente. 

Outro detalhe que merece destaque é a interação, sendo então, uma necessidade que há tempos era sinalizada pelo nosso público interno. Como resultado, hoje conseguimos entender como o conteúdo está sendo recebido.

Mesmo diante de um processo de implantação longo e complexo, entretanto, pudemos contar com o apoio e suporte da equipe da Vivaweb.

A equipe se mostrou bastante aberta e trabalhou em conjunto conosco e com a nossa área de Tecnologia na busca por soluções que atendessem às nossas expectativas e necessidades”.

As palavras do Jackelyne, só mostram como a Vivaintra veio para agregar ainda mais nos processos internos e facilitar o dia a dia do Colaborador. 

“Comunique, engaje e produza muito mais com a Vivaintra!”

Interessante né? Quer fazer parte dos nossos cases de sucesso? Então, faça um cadastro agora na Vivaintra e experimente nossa ferramenta por 30 dias

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like