Melhorias Vivaintra: Novo Módulo de Capacitação

Em geral, a evolução de uma empresa envolve o desenvolvimento de seus colaboradores, sejam suas competências ou conhecimentos. É através dela que é possível implementar processos inovadores, fidelizar e conquistar clientes. Sabendo do impacto do treinamento na produtividade dos funcionários e na idoneidade cultural da organização, a Vivaintra reformulou o módulo de treinamento para torná-lo uma plataforma compatível para o desenvolvimento de uma Universidade Corporativa para que seus funcionários tenham fácil acesso a treinamentos, cursos e outros. Para executar e melhorar o desempenho, tudo dentro da própria intranet sem a necessidade de outros programas. Veja o que há de novo no módulo!
 

O que há de novo?

 
Novo layout: agora o layout está bem mais intuitivo e amigável, te ajudando a encontrar de forma rápida e fácil os cursos que você possui em andamento ou que ainda não iniciou. 
 
 
 
Criação de cursos completos: agora você não precisa mais criar um curso para cada vídeo que deseja inserir. Crie cursos completos com quantos vídeos e conteúdos forem necessários!
 
 
Certificado por curso: temos agora a facilidade de poder incluir imagens de fundo diferente para cada curso, caso queira personalizar.
 
– Quiz por capítulo: agora a Vivaintra disponibilizou o cadastro de questionários em cada capítulo cadastrado para o seu curso, para que você teste o que seu colaborador aprendeu em cada capítulo concluído!
 
 
– Curso obrigatório: novo colaborador no departamento? Precisa que ele se capacite em um determinado assunto obrigatório? Sem problemas. Crie um curso obrigatório e sempre que um novo colaborador entrar no departmento ou na empresa, ele será notificado do curso até que o mesmo esteja concluído.
 
 
– Reciclagem: sabemos que algumas capacitações precisam sempre ser recicladas devido à volaticidade do conteúdo ministrado ou então para que seja relembrada de tempos em tempos. Por isso, disponibilizamos agora o recurso de reciclagem onde você poderá definir se o mesmo deverá ser feito mensalmente ou anualmente para o grupo de usuários cadastrados no curso.
 
 
– Curso rápido: Uma outra grande novidade são os CURSOS RÁPIDOS. Estes cursos são treinamentos rápidos, que não necessitam cadastrar vídeos, materiais e avaliações, mas que é preciso gerar presença e certificado para os convidados. Veja abaixo algumas particularidades desta funcionalidade.
 
 
Quer conhecer mais sobre o módulo? Acesse nosso site e experimente grátis por 30 dias nossa ferramenta.

Deixe uma respostaCancelar resposta